Jean Bailly

30 comentários:

Amaro Santiago disse...

Espetacular, Fada do Mar! Nossa, que beleza de postagem! Quanto bom gosto e sabedoria artística. Uma arte surreal e loucamente linda. Maravilha as poesias de Lúcio Alves de Barros.Muito, muito bom, mesmo.
Beijos do Amaro

Ana Paula Garcia disse...

Fada do Mar
Fenomenal arte, poesia, música e slide. Tudo em harmonia plena e isto enche minha alma de emoção. Parabéns e agradeço a oportunidade de ter este contato com artistas de grande talento e sensibilidade.
Um abraço da Ana

Lilás disse...

Doce madrugada navegando neste mar azul de rara beleza. Uma imensidão de emoções que faz meu sangue pulsar forte. Maravilhosa galeria de artes de Jean Bailly, mais uma relíquia descoberta e o encontro com a poética do Lúcio Alves de Barros ficou denso, encantador e tocante.
Estou amanda ver, ler ao som de Nora Jones que é o máximo. Aqui tudo azul e lindo de viver e meu prazer de estar aqui é da imensidão deste mar.
Parabéns!!! Beijos alados e amados
Lilás

Betina de Melo Alves disse...

Fiquei emocionada com a galeria de arte de Jean Bailly e com as poesias de Lúcio Alves de Barros. Também amei todo o BLog, lindo e meticulosamente elaborado. Parabéns pela beleza apresentada e agradeço por poder usufruir deste espaço.
Um abraço de Betina

Pedro Paulo - SC disse...

É sempre bom abrir o computador e encontrar um trabalho refinado como este. Ao mesmo tempo em que leio a poesia de Lúcio Alves de Barros, vejo esta belíssima galeria com Jean Bailly. Gostaria imensamente de conhecê-la pessoalmente e saber mais sobre seu trabalho que faz a diferença. Vou ficar por aqui curtindo o que tem de melhor na cultura artística universal. Parabéns!

Gabriela Caroli disse...

Fada do Mar Suave, eis um Blog que vale a pena seguir frequentemente. Há sempre uma surpresa para nos encantar e impressionar. Uma técnica perfeita do artista Jean Bailly. Surreal e surpreendente ficou esta mostra de artes e acompanhada com a belíssima poesia de Lúcio Alves de Barros é dos deuses. Estou amando sorver cada palavra, contemplar cada detalhe ao som de Nora Jones. Parabéns com louvor por proporcionar com requinte este espaço para nós. Beijokas

katerine disse...

Lindo, emocionante, encantador, sofisticado, sensível, etc.., etc..
Esta página está simplesmente divina. Poesia, galeria, música são maravilhosas e caem como bálsamo na alma. Parabéns Fada do Mar, pela elaboração deste espaço tão importante em minha vida e parabéns por trazer o poeta Lúcio Alves de Barros que é excelente.
Amei!!! Abraços ternos de Katerine

Alminha Iluminada disse...

Fada do Mar, esta pintura de Jean Bailly parece sonhos... daqueles que despertam o que há de melhor em nossa alma! A poesia de Lúcio Alves de Barros é de uma sensibilidade única, é magistral!
Parabéns e grata por compartilhar tanta beleza e cultura. Abraços

Acácia Liz Torres disse...

Fada, fiquei deslumbrada com esta postagem que não consigo sair daqui. Gosto e identifico-me muito com a sua sensibilidade e tudo isto me emociona muito. Como é bom ler Lúcio Alves de Barros, um realismo que toca e deixa-me a flor da pele. Jean Bailly é um espetáculo verdadeiro e esta música é impressionante. Parabéns, sempre e sempre, minha querida Fada do Mar.

Marina Lourenço disse...

Este espaço é uma verdadeira obra de arte, e este post está mágico. Brilhante as poesias de Lúcio Alves de Barros e já colei algumas para repassar. Navegar por aqui é aprender o que existe de mais belo na vida.
Marina

Pedro Paulo - SC disse...

É raro encontrar tanta riqueza em um só lugar na internet. Estou encantado com o que vejo e fiz questão de reenviar a atualização para meus amigos. É um Blog que enriquece e dignifica o conteúdo virtual desse mundo maravilhoso que é a internet. Jean Bailly é arte pura e perfeita e a poética de Lúcio Alves de Barros, uma das melhores que já li. Parabéns pelo carinho dedicado a feitura da página! Parabéns por tudo e, obrigado por compartilhar saber com seus seguidores.

Danielle Duarte do Amaral disse...

Olá Fada do Mar
Vim conhecer seu blog e estou muito impressionada e garanto que não vi nada igual ainda com tamanho bom gosto. Realmente é um banho de cultura e estou amando navegar pelas galerias de artes. Virei muitas vezes para olhar o Blog todo e respirar puro ar de artes e poesia. Parabéns!!!
Danielle

alma disse...

Abri por acaso este blog no site de margarida Cepêda e encontrei um blog, pleno de tudo.

desde a poesia, à música, às fotos, é um lugar que irei partilhar com toda a certeza.

Parabéns e obrigada pelo momento proporcionado.

bj

Fabiana Crespo Jorge disse...

Querida Fada do Mar, receba o meu carinhoso abraço e a admiração pelo trabalho que enriquece o meu dia-a-dia. Este encontro entre Jean Bailly e Lúcio Alves de Barros foi fantástico. Agradeço por tudo de bom que és em minha vida.

Grêmio - IMORTAL sempre disse...

Parabenizando pelo excelente Blogger. Tudo que aborda a cultura artística é louvável, pois a todos enriquecem. Cultivar a cultura é algo necessário no nosso país. Seu Blog é mágico e receba meu abraço e meus aplausos pelo digno trabalho

Marinha disse...

Que lindo tudo aqui! Intenso!
Parabéns pelo blog, querida fada!
Bjo

João Paulo disse...

Excelente! Tudo muito bom, mas muito mesmo! Jean Bailly e Lúcio Alves de Barros são ótimos e que doce música!
Grande abraço João Paulo

Viviane Martinez disse...

Fada do Mar,sou fã do seu Blog há muito tempo e amo este espaço azul celeste. Olha eu tenho aprendido muito sobre art e tomei gosto pela poesia. Parabéns pela qualidade dos artistas postados que é de muito bom gosto. Tenho muita admiração por tudo que você apresenta. Agradeço muito e a parabenizo.

Unknown disse...

Parabéns pelo seu trabalho, realmente um show de cultura. Grande mostra de arte de Jean Bailly e excelentes poesias de Lúcio Alves da Costa. O Blog todo é ótimo.
Nicolau

Eurídice Corsi Massigrande. disse...

Mais uma vez estou cá visitando seu Blog e quero aqui parabenizá-lo pela sua sensibilidade artística. Um espaço espetacular. Adoro sua sensibilidade, sua veia artística e sua capacidade de unir vários movimentos artístico de uma forma que nos levam ao deleite na contemplação. Aqui meu espírito fica livre e feliz com tanta cultura. Gostei muito desta postagem e também quero parabenizar o artista plástico, o poeta e a cantora e especialmente a você que elaborou esta maravilha. Um abraço da Eurídice Corsi Massigrande.

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Tudo muito belo por aqui, como sempre, caríssima amiga Fada do Mar!!! Tua página sempre cheia de cor e sensualidade, de delicadeza e suavidade, de arte a nos encantar a alma!...

Adorei o trabalho destes artistas, tanto as pinturas fantásticas de Jean Bailly, quanto os poemas selecionados.

Parabéns e obrigada pela postagem, um presente aos teus visitantes e amigos.

Deixo beijos, pintados, alados e azuis, com votos de um Ano Novo pleno de amor pulsante e muita poesia em nossas vidas e caminhos!

Anônimo disse...

Deslumbranteeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nota 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elizabeth Panco disse...

Todas as vezes que entro neste Blog me encanto e me apaixono mais e mais, esta cada vez melhor, PARABÉNS! Abraços!

Anônimo disse...

Sucessão!!! Maravilha!!!
Bruno

Verônica Sinval Freitas disse...

Venho parabenizá-lo pelo excelente trabalho... Magnânimo, deslumbrante, único. Nada é por acaso!!! Passei a noite deliciando-me com todas as suas novidades. Uma viagem totalmente mágica. A galeria de Jean Bailly é um esplendor e as poesias de Lúcio Alves de Barros são simplesmente fantásticas, estou amando ter contato com este poeta. O slide e a música são espetaculares. É difícil sair daqui, mas sei que terei os melhores sonhos e logo mais volto para me deliciar. Abraços Verônica Sinval Freitas

Lucíola Peres disse...

Uma visita que enche os olhos de belezas e a alma dos mais belos sentimentos.

Beliza Scarpione disse...

Obrigada por nos oferecer tantas oportunidades especias de curtimos belíssimas obras de artes, a qual você seleciona com tanto conhecimento, bom gosto e respeito aos amantes das artes. Muito obrigada também pelas poesias ofertadas que tocam nossas almas de forma a transformarmos em pessoas melhores e com mais cultura.
Um abraço e um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de amor, paz e muita poesia em nossas vidas.

Silvia Angélica Tafner Costa disse...

Querida amiga Fada do Mar
Claro que não deixo de passar por aqui todas às noites e hoje fiquei algumas horas me deliciando com estas maravilhosas artes e que poesias mais lindas! Amei esta música e não paro de ouví-la e o slide está um deslumbre. Quantos encantamentos neste azul suave celeste! Amo-te!

Fada do Mar Suave disse...

Caros amigos,
sou-lhes imensamente grata pelos depoimentos deixados aqui para os artistas e também pela amizade sempre tão presente. São vocês que nos motivam a buscar cada vez mais o que há de melhor no mundo das artes.
A você Lúcio, um amigo tão querido que traz brilho para este espaço com suas poesias, agradeço de coração poder contar com você.
Que o Natal possar ser mágico
e o Ano Novo, cheio de emoções,
alegria, paz e muito amor.

Com muito carinho da Fada do Mar Suave.

Magda Guimarães Silva disse...

Belíssima e encantadora página, uma das mais lindas que encontrei. A poesia é densa que envolve e mexe com meu coração. A arte é sensual, linda e a música divina. Bom, um encontro entre Lúcio Alves de Barros, Jean Bailly e Nora Jones só pode ser coisa de Fada. Um Deslumbre!!!