Eugenijus Konovalovas

3 comentários:

Arlete Felfeli disse...

Ana Paula Perissé... uma das minhas escritoras favoritas e, que escreve com o coração segurando a caneta... Chegar aqui neste blog incrível e ver uma das maiores poetas é algo indescritível.
às vezes falo das Artes, mas a Ana Paula, ganhou o meu coração artístico, está emocionante o Blog com a presença desta incrível mulher.
Evgenijus Konovalovas tem uma trabalho que não há o que comentar, olho, sinto a tela, as cores e a composição e penso - até onde o Ser Humano consegue levar sua imaginação? (Sem contar o Dom divino da pintura) - Algo fascinante, não é mesmo, Fada? Rs,rs,rs...
Não sei o que me comove mais, se a Arte ou a Poesia, neste caso, acredito que estou emocionada com a Ana Perissé, não significa que a arte não me emociona, mas sim que ela intensificou a poesia da Ana, acho que foi isso que senti. Rs,rs,rs... Hoje, quero a beleza das palavras pintadas no colorido das telas, que viagem maravilhosa!!!
Fada querida, é sempre uma grande prazer poder viajar, passear, descansar, preencher a Alma em seu Blog, cada vez mais incrivelmente trabalhado, com critério e grande pesquisa, com sensibilidade e amor à Arte. Tudo isso é o que torna este BLOG... GRANDE!!!! GRANDE EM ARTE, TALENTO, CONHECIMENTO, DOM E MUITA SENSIBILIDADE!!!
Parabéns!Parabéns! Parabéns!
Parabéns aos Artistas Ana Paula Perissé e Evgenijus Konovalovas, mas principalmente a você, FADA DO MAR SUAVE, sem o qual não poderíamos nos deliciar em tão bela Exposição de Arte & Poesia!!!
Muito Obrigada!
Beijos!
Arlete Felfeli

Alminha Iluminada disse...

Deslumbrante!!!

Fada do Mar Suave disse...

Agradeço muito a participação da poeta Ana Paula Perissé e do artista Eugenijus Konovalovas, que trouxeram luz e brilho para este canto. Artistas sensíveis e inteligentes, que tocam a sensibilidade daqueles que tem o privilégio de ter contato com suas poéticas. E aqui neste espaço temos o prazer de conhecer e apresentar a alma de seus trabalhos. É muito bom e importante contar com a presença dos amigos que vem sempre nos visitar e deixam suas impressões sobre a arte nos animando a continuar nesta estrada.
Com muito carinho da Fada do Mar Suave.