Eugenijus Konovalovas

21 comentários:

Ana Gláucea disse...

Parabéns, pelos trabalhos deste artista. Obras de arte perfeitas que deixam a alma encantada.
As poesias de Ana Paula são tocantes e estou adorando ler. Tudo de muito bom gosto e delicadeza. Abraços de Ana Gláucea

Anônimo disse...

È encantador encontrar, em meio a tanto caos neste mundo, um lugar de esperança na arte. A Fada de minha filha é uma fada madrinha para todos. Abraços

Marly Perissé

Alminha Iluminada disse...

Fada do Mar Suave, parabéns! Seu acervo é primoroso e amo visitá-lo, hoje passei o dia admirando mais esta obra prima de Eugenijus Konovalovas e estou muito emocionada. Também leio as poesias de Ana Paula Perissé e me emociona seu lirismo poético. Seu espaço é puro deleite! Belíssimo! Beijos alados

katerine disse...

QUANTA SUAVIDADE ENCONTRO NESTE IMENSO MAR AZUL. MINHA ALMA SE ALIMENTA DE SEUS SABERES E AQUI FAÇO UM MERGULHO NAS POÉTICAS VISUAIS, ESCRITAS E MUSICAIS. UMA NAVEGAÇÃO AO SABOR DOS VENTOS QUE TANTO NOS ENCANTAM QUANTO NOS INSTIGAM. UMA MARAVILHA A ARTE DE EUGENIJUS KONOVALOVAS E A POESIA DE ANA PAULA PERISSÉ O QUAL DEIXOU-ME EXTASIADA. TUDO BELO E AMADO. SORTE E MUITO SUCESSO A VOCê.
ABRAÇOS COM TERNURA DA KATERINE

Betina de Melo Alves disse...

Fascinanteeeeee!!!! Meu Blog preferido que amo muito. Passo horas explorando e desfrutado deste universo artístico cultural. Obrigada pela oferta de lazer com beleza e cultura.

Cristine Marins Rosa disse...

Fada, sou fã de carteirinha de seu Blog, pois é uma escola de artes e poesias e aqui aprendo muito todos os dias. Um show a arte de Eugenijus Konovalovas que prendeu minha atenção nos mínimos detalhes de sua obra de arte. Que encanto de poesias da Ana Paula Perissé que chega a mexer com minhas entranhas pela sensibilidade de suas palavras. Lindo os slides e a música. Sofisticação e cultura que alimenta os olhos e a alma. Abraços cheios de agradecimento por compartilhar com seus seguidores estas maravilhas.

Anônimo disse...

Parabéns a todos. Encantador este blog.

Bia Nunes

Zininha disse...

Oi fadinha, vim te ver amiga!!!

deixar beijo...saudades!

Vanessa Carina Neri disse...

genial...cada vez me surpreendo mais com as novidades que você nos proporciona.arte e poesia que tocam o coração. vale à pena passar aqui todos os dias. Bjs

Grêmio - IMORTAL sempre disse...

Fenomenal este Blog! O melhor da NET. Poesia e Arte de profundo sentimento. Um espaço de grandes artistas e de uma beleza sem fim. Sou seu fã!

Líria Marin Solano disse...

Fada do Mar Que post maravilhosooo!
Como sempre, nos brinda com arte e poesia que nos enchem de alegria,
beleza, magia, fantasias, etc..etc..
Amo este mar azul e aqui é meu caminho necessário para viver.
Bjsss

Anônimo disse...

Inspirador este espaço. Nossa, estou em êxtase com tal beleza. Bom ler Ana Paula Perissé, muito bom, mesmo.
Parabéns, Fada do Mar.

Anônimo disse...

e como diz a poetiza ao lado deste grande artista russo, um belíssimo diálogo entre almas. Perfeito e etéreo!

Unknown disse...

Queridas Fada do Mar e Aninha Perissé, como é bom penetrar nesse universo azul e ver gotinhas de sensibilidade deslizar na tela, cair em meu teclado, sentí-las com os dedos e sorver cada letra e os sentimentos tão a flor da pele! Agradeço as duas e admiro cada tela com o apreço que faço sempre, mas dessa vez mais especial, pelo fato de "conhecer" a Ana de outras páginas da internet. Continuem transmitindo a paz em poesia e divulgando o instrumento de fé que é a sensibilidade humana tão rara em nossos dias. Amo-as!!!

Lucina Lopes disse...

Maravilhosooooo!!!! Uma benção ter um espaço neste nível para aprender sempre. Simplesmente avassalador esta galeria e estas poesias. Artista e poeta de primeira grandeza. BRAVO!!!!

Ana Terra Coutinho disse...

Fada do Mar Suave, está aqui um Blog que vale a pena visitar diariamente. Grandes surpresas nos esperam que deixam nossa vida mais leve e linda de se viver. Amo demais este oásis.
Ana Terra

Fabiana Caire disse...

è uma imensa alegria conhecer este espaço dedicado com tanto carinho às artes. Os dois artistas são maravilhosos.Parabéns a todos.

Fabiana Caire disse...

è uma imensa alegria conhecer este espaço dedicado com tanto carinho às artes. Os dois artistas são maravilhosos.Parabéns a todos.

Marcelo Borges disse...

Sentidos... a beleza frágil da poesia vem imersa emoldurada pelo grafismo e pelo som. Complemento de um todo.

Dôce lembrança do tempo, de momentos sofridos e comprimidos na louca perfeição de expôr o desejo em palavras...

Um poeta que cala;
Um coração que para;
Um homem que não ouve;
Um coração embrutecido.

O mundo assim como todo o Cosmo gira num movimento sem fim...
Movimento gera movimento, gera vida e gera amor.

Cida Gaiofatto disse...

Querida amiga...

Só esta maravilha de integração poética, reune e confere sentido a cada passo existencial que damos...
E só esta tão bela postagem, com os versos instigantes de Ana Paula, interagindo com a belíssima arte visual russa pra me desinstalar, mexendo profundamente
com a arte de viver...O melhor possível de mim, se fazendo acercar e meditar no Belo que nos salva...Está DI_VI_NO!!!
Meu abraço carinhoso às duas...Beijos.

GaiÔ.

ARTES, ENCANTOS e POESIAS por Marleninha disse...

BELO DEMAIS !!!!!!!!!!!!!! BJS NA ALMA SEMPRE .................