Anke Merzbach
















Óvulos



Ovariando,

flameando

porque meu ritmo

impregna de ti.


flameiam

óvulos

à tua espera

sedentos.


de quantas vezes

mais

hei de te ovular?


venha só

e somente

me preencha.


(adentro)



Ana Paula Perissé


8 comentários:

Bruno Santiago disse...

Fadinha
Correm em suas veias, artes e poesia. Faz deste espaço a cada dia uma magia.
Amo os poetas apresentado por você e a arte então, pura emoção.
Um artista aqui apresentado está dignificado. E com sua sorte e magia trará a ele toda galhardia.
Aqui sinto respeito e emoção, fica então um grande abraço em seu coração.

Analuka disse...

Ficou fantástica esta postagem, está tudo primoroso, as imagens, os poemas, o fundo musical!!! Uma deliciosa viagem... Aproveitarei para linkar teu blog lá no meu, ok? Abraços alados, dias plenos de luz e arte para ti!

Cris Helena disse...

Fada

Fiquei emocionada com o e-mail que recebi. Estou pasma com esta arte. Abri na hora o Blog e meu marido pode chamar, que não vou sair mais daqui.
Amo as poesias de sua amiga Ana Paula Perissé. Lindas e tocam lá no fundinho. Nossa, Anke tirou o fôlego. Amiga, estou feliz demais por você estar realizando este trabalho e sempre compartilhando sabedoria conosco.
Aqui em casa vocês são sempre lembrados e queridos e a Fada do Mar Suave, é presença sagrada e divina no ar em nossa casa.
Abraços em todos os queridos daí e em você querida amiga, que tanto bem nos faz.
Beijosss da Cris

Cida Gaiofatto disse...

Querida Fada,
Esse concerto para violino de Bach é moldura perfeita para a beleza de Anke Merzbach, que nos envolve de misteriosa aura, e convida à profundidade e introspecção dos versos belíssimos de Ana Paula Perissé...Me identifico muito com você poeta Ana Paula!
Parabéns! Fada linda! Você é imocionante com suas pesquisas e formatações...
Nos torna possível transcender na magia do poético que nos envolve e salva,fazendo crer na recuperação do espaço perdido em ilusões que confundem o coração do homem contemporâneo...Que bom ter você aqui! Beijos!

Gaiô.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disse...

Suavidade de página, embora como imagens e poesias fortes e incisivas com rítmo, movimento.
Alegre e exuberante, sempre com as divinas novidades.
parabéns pela grandiosidade os artistas e poetas aqui postados.
Abraços

sindri disse...

Quando nada tem sabor, melhor apelar a estranheza dos símbolos, das cores, das palavras...Que nos arrebatam das meras aparências. Aqui os mistérios se apresentam, é que que eles também nascem e talvez aqui eles morram, talvez... não tenho certeza! Tanta beleza não deve morrer, transforma-se em outras belezas, essas que ressoam dentro de nós! Agradecido!

Fada do Mar Suave disse...

Ana Paula Perissé e Anke Merzbach

Mais uma vez agradeço a contribuição de vocês, grandes e amadas artistas, para o Blog, que trouxe luz e inteligência com sua poéticas, visual e escrita para nossos leitores.
Também agradeço de coração por ter embelezado e enriquecido este espaço que a todos agradam, pela gentileza de permitir o uso de suas imagens e poesias e principalmente por estar nos seguindo, o que é motivo de orgulho e felicidade para nosso grupo, que tem o intuito de levar o que há de melhor na arte e cultura para aqueles que aqui passam.
Todas as postagens deste blog é pesquisado, estudado com muito carinho para vocês que nos visitam e que com sua sensibilidade deixa o registro para os artistas.
Com muito carinho da Fada do Mar Suave.

Anônimo disse...

Um dia saberei como agradecer, à altura, à Fada por sua generosidade estética, à Anke, por sua inspiração inominável e a todos que dedicaram parte de seu precioso tempo conosco e que, de fôrma muito mais poética do que nós, reafirmam o nosso caminho nesta vida. São sentidos construídos juntos. Obrigada por embalarem meus sonhos e alma.
Obrigada, oceanicamente.

Ana Paula Perissé