Lauri Blank

21 comentários:

Arabela Serra Negra disse...

Já visito este espaço há muito tempo, justamente por encontrar obras de artes de rara qualidade. Os textos são muito bons e estou em plena leitura. Sempre indico aos amigos. Parabéns aos artistas Lauri Blank e Lúcio Alves de Barros. Bravo!

katerine disse...

Querida amiga Fada do Mar

A emoção que estou sentindo é muito forte. Suas formatações são puras emoções e fui envolvida com a profundidade das poesias de Lúcio Alves de Barros. Um poeta intenso e sensível. A arte de Lauri Blank transcende magicamente em sonhos e fantasias, a música me faz viajar por outras galáxias. Parabéns por transformar nosso tempo na contemplação do Belo por meio da arte e da poesia.
Sabe o quanto te admiro, sua aprendiz Katerine.

Carolina Alves Lopes disse...

Simplesmente maravilhoso! Arte, poesia e música de primeríssima qualidade. Um espanto perante tanta beleza. Parabéns!

Alminha Iluminada disse...

Fada do mar parabéns pela criação deste blog tão especial, que cuida da parte mais importante do ser humano que são seus sentimentos, tratando sua alma através das artes, das poesias e músicas. Um pedacinho do céu para sentir a felicidade.
Parabéns pelo seu capricho em formatar este encontro de artes de forma sublime e escolher o melhor dentre estas artes.
Adorável ver, ler, ouvir e sentir Lauri Blank, Lúcio Alves de Barros e Melody Gardot, que somente mãos de Fadas pode proporcionar.
Venho sempre e amo.

Vanessa Carina Neri disse...

Que lindo é seu coração e como sabe tocar os nossos sentimentos.
Adoro tudo que você faz aqui...
Beijos

Gabriela Caroli disse...

Olá, Fada

Uma pausa no trabalho para recompor as energias com beleza de arte de Lauri Blank. Nossa, que paleta abençoada, como sabe pintar com perfeição! E como sempre leio as poesias e guardo com carinho para sempre reler e repassar para os amigos. Um prazer ler Lúcio Alves de Barros que o respeito muito como poeta e graças a você aprendi a admira-lo.
Voltarei à noite para mais uma contemplação. Abraços

Olga Silvia Pereira disse...

Um espaço cultural mágico e repousante. Um refúgio para os corações enternecidos. Parabéns pela poesia e artes postadas. Um fusão perfeita entre Laura Blank e Lúcio Alves. Puro encantamento.
Beijos da Olga

Ângela Melo Perez disse...

Estou encantada com a galeria de artes de Lauri Blank. Surpreendente como a atualização deste permanece no top dos melhores artistas. Li todas as poesias de Lúcio Alves da Costa e confesso que me identifiquei com elas. Fico extasiada com a beleza deste espaço e não me canso de ficar aqui. Passo várias madrugadas fruindo e sorvendo da cultura rica em pensamentos e imagens. Aproveito para parabenizá-la e agradecer por brindar-nos com verdadeiros momentos de deleite e encantamento ao navegar por tão intenso mar azul. Saudações poéticas de Ângela Melo Perez

Anônimo disse...

Muito instrutivo e belo o seu blog, gostei muito!
Beijos!

katerine disse...

Fada
Sempre voltando para ler as poesias lindas do Lúcio Alves de Barros.
Que poeta!!!

Vereza Mariano Russo disse...

Parabéns pelo trabalho primoroso neste Blog! São maravilhosas as pessoas que amam e compartilha a cultura e a arte. Muito bom encontrar uma mostra de Lauri Blank compondo com poesias de Lucio Alves embalados por este mimo de música. Continue semeando o belo que agradecemos muito a você.

Nhô Dungo disse...

Eh cumpadi pueta Lúcio Alves, óia eu aqui visitanu ucê. Vim di longi, lá di Oru Finu, pra mordi preciá ucê.
Mai é bão dimai da conta essi cumpadi, i num a nessi mundu di Deusu arguém qui iscreva mió qui ucê. Num a. Eta versu bunitu qui dexa eu paixunadu cum curaçãu pulanu i num para.
Tô peranu ucê pra cumemurá essa belezura lá na roça i vamu marrá um boidi di lascá.
Viva u meió pueta du mundu.

Nhô Dungo

Anônimo disse...

recomendo vou indicar aos amigos e a todos!!!!!
Heberle

Lucina Lopes disse...

Belíssimo! Recebi a atualização de Edras e estou conferindo.Uma maravilha!!! Adorei a poesia do e-mail e já repassei.Vou seguir sempre. Agradeço bj

Billy Edras disse...

Muita emoção ao navegar por estas águas que jorram beleza e poesia.
As telas de Lauri Blank são belíssimas e colorido dos mais especiais. Adorável poética de Lúcio Alves de Barros, sensíveis e as palavras muito trabalhada.
Admirável espaço.

Sofia Costa disse...

Fada
Seu blog está fabuloso. Uma pesquisa em artes e poesia aqui é raro e o conteúdo é edificante.Passei pelo Blog Amor em Vermelho e fiquei boquiaberta com a sensulidade e a belíssima poesia do Lúcio Alves de Barros que havia lido uma por uma aqui. Parabéns por manter o ótimo padrão. Um abraço da Sofia

Sofia Costa disse...

Fada
Seu blog está fabuloso. Uma pesquisa em artes e poesia aqui é raro e o conteúdo é edificante.Passei pelo Blog Amor em Vermelho e fiquei boquiaberta com a sensulidade e a belíssima poesia do Lúcio Alves de Barros que havia lido uma por uma aqui. Parabéns por manter o ótimo padrão. Um abraço da Sofia

Gabriela Caroli disse...

Passeando e amando!!!!!!

Alminha Iluminada disse...

Uma linda noite no mar da Fada Suave.
Deslumbramentos!!!!
Parabéns sempre por este espaço!
Parabéns Lauri Blank e parabéns Lucio Alves de Barros. Um primor!

Andressa disse...

Fada do Mar

Agradeço por nos brindar com Lauri Blank e Lucio Alves de Barros. Está simplesmente bela esta postagem. Um prazer passar pelo seu blog. Beijocas encantadas
Andressa

Fada do Mar Suave disse...

Poeta Lúcio Alves de Barros, agradeço sua gentileza, delicadeza em contribuir com o Blog. É sempre uma emoção fazer sua página e suas poesias tocam o coração de todos que a lêem. Sua presença é sempre uma dádiva divina.
A arte de Lauri Blank é belíssima, enche os olhos de belezas e a alma de visões mágicas.
Sou grata a vocês amigos que nos visitam e deixam mensagens carinhosas aos artistas que iluminam este espaço.

Com carinho da Fada do Mar Suave.