Jake Baddeley

47 comentários:

Elaine Matos disse...

Fada do Mar
és uma benção este teu espaço de luz azul. Amo ficar aqui e sorver cada detalhe desta galeria magistral de Jake Baddeley. Que mostra maravilhosa de artes é esta!!! Fico pasma ao ver que a beleza é infinita e você com sua maestria a desvela e compartilha conosco. Estou amando as poesias de Stella de Sanctis, outra deliciosa descoberta. Que Deus a abençõe com muita saúde em sua vida, para continuar neste brinde sagrado conosco. Abraços fraternos

AMIGO SINCERO disse...

Mais uma vez me convenço do quanto tu és especial minha amiga, a sua apreciação bela arte ja me inspira a tentar entender um pouco mais, tens uma alma sensível e transmite isso nas suas poesias, passando pra mim e pra quem te adora o quanto és feliz na destresia de suas escrita. bjs adoro voce

Alminha Iluminada disse...

Fiquei encantada com a mostra de artes de Jake Baddeley e também com todo as poesias de Stella de Sanctis, magia e lindeza onde tudo é meticulosamente elaborado. Parabéns pela beleza apresentada e continue partilhando sua sabedoria conosco.
Beijos

Unknown disse...

Parabéns, minha amiga Stella de Sanctis, poetisa intensa!Tuas poesias sempre me trazem o melhor do mundo!Quanta maestria para falar dos sonhos e quanta beleza na arte de Jake Beddeley!!!!Passeio pelos jardins do Éden.

Unknown disse...

Lindo!Lindo!

Viviane Martinez disse...

Fadaaaaaa, mais um dia de alegria e muita belezura, assim meu coração não para de pulsar. Que delícia de post!!! Estou amando cada detalhinho e as poesias são de babar. Adoro tudinho. Abracinhos

Unknown disse...

Sonhar é preciso e gratuito,
Mas há que saber trabalhar a quimera,
Entender a magia e os limites do tempo.
"SONHO É SEMENTE DE HORIZONTE"...linda definição da poetisa Stella de Sanctis, conjugada à arte primorosa de Jake Beddeley.Amei.

Unknown disse...

Blog primorosamente trabalhado.Parabéns para os organizadores.

Unknown disse...

Magnífico Blog, bem construído dentro dos encantamentos de uma Fada( só podia ser)!Os sentidos agradecem à poetisa Stella de Sanctis, ao pintor Jake Beddeley e à organizadora do Blog-Tudo fantástico!

katerine disse...

Fada querida, que loucura esta galeria que arrebata corações e perfuma a alma! Parabéns por trazer o talento de Jake Baddelley unindo perfeitamente com a sensibilidade poética de Stella de Sanctis. Maravilhoso o post como um todo e arrematar com Regina Spektor é demais para minha pobre alma. Uma paixão que prende todos meus sentidos.
Abraços fraternos de katerine

Fernando Vinícius disse...

Deslumbrante! Bravo! Sofisticado! Monumental! Parabéns, Fada do Mar!

Gabriela Sanches disse...

Belíssima composição, Fada! Meus sinceros elogios à Stella de Sanctis, uma das mais encantadoras poetisas do cenário atual.

Gabriela Sanches disse...

Belíssima composição, Fada! Meus sinceros elogios à Stella de Sanctis, uma das mais encantadoras poetisas do cenário atual.

Gabriela Sanches disse...

Belíssima composição, Fada! Meus sinceros elogios à Stella de Sanctis, uma das mais encantadoras poetisas do cenário atual.

Editora Nelpa disse...

Fantástico! A Stella sempre me surpreende com a sensibilidade de sua poética. Parece que houve uma química com a arte de Jake Baddeley. Seu editor Fernando Dower.

Ana Bela Furtado disse...

Estou encantada. Parabéns pelo seu trabalho, realmente um show maravilhoso de arte e cultura.
Encontrei um acervo raro,muito bem selecionado e de muito bom gosto.As poesias são encantadoras e o conjunto da obra é vibrante nos levando a emoções fortes. Voltarei sempre. Abraços de Ana Bela

Ricardo Muniz disse...

Fada do Mar, ou fã do seu espaço iluminado cultural..Por meio desse Blog tenho aprendido muito sobre arte e a cada dia sou mais me interessado por poesia. Parabéns pela qualidade das informações, galerias, poesias, slides, músicas, etc. Sofisticado e belo. Um primor seu trabalho.

Lilás disse...

Agradeço por poder usufruir deste Blog maravilhoso!! Parabéns...a cada dia amo mais estar aqui!! Telas de Jake Baddeleu são maravilhosas, a música de Regina Spektor super especial..Divino é a palavra apropriada, pois está tudo lindo e de muito bom gosto!! Como é bom ler Stella de Sanctis, como estou amando cada palavrinha de suas poesias!! Que Deus lhe ilumine sempre!! continue com esta maravilha que já faz parte de meu ser. Beijokas encantadas. Lilás

Anônimo disse...

Seu site é fantástico .
Uma postagem magnifica estou seguindo seu blog convido a seguir o meu .
Tudo que é belo tem que ser seguido realmente.
Um feliz final de semana,evanir
www.fonte-amor.zip.net

A.S. disse...

Nas asas do sonho ardem todos os desejos! Voa entre as brisas interditas e teus voos não terão fronteiras, ultrapassarão todos os horizontes... irão além do infinito!

Beijos!
AL

Gabriela Caroli disse...

Glorioso! Momento total de arte e poesia, um bálsamo para os olhos e a alma está repleta de felicidade e amor. Que divino! Parabéns Jake Baddeley, Stella de Sanctis e a você Fada do Mar que nos proporciona tal maravilha e encanto.
Gabi

Unknown disse...

Parabéns a mostra de artes de Jake Baddeley e também todas as poesias de Stella de Sanctis, especialmente esta: colheita. Stela nos mostra um caminho a ser seguido. Estou encantada. Parabéns!!!!

Unknown disse...

Mostra de sensibilidade do artista, parabéns Jake Baddelley por seu trabalho e pela emoção que nos traz a poesia de Stella de Sanctis. Adorei e vou recomendar o blog.

Unknown disse...

Stella de Sanctis nos brinda com sua poesia elegante, profunda e intensa que nos permite desfrutar de momentos que vão dos mais delicados e suaves aos mais impactantes,mostrando toda riqueza e profundidade de alma.
Parabéns à poetisa,ao pintor e à organizadora do Blog, Fada do Mar Suave, que proporciona um farol de luz azul para os internautas.

Parabéns a todos!
Um feliz 2011!

Vicente P.Gallo

Unknown disse...

Parabéns Fada do Mar Suave!Este Blog é um prazeroso achado!Este post é de arrepiar!

Myro Pedroso de Moraes disse...

Magia,tempo,semente de um sonho no horizonte...plantio, trabalho e a espera nos limites do tempo...uma sensibilidade maravilhosa dessa soberba poetisa que é a Stella de Sanctis...nem precisava ser linda,mas, ela é linda..parabens...

COLETÂNEAS ESPIRITUAIS disse...

Minha alma está muito alegre, pois deleita-se na poesia e na imagem de qualidade elevada e etérica.Muito obrigado por estes encantos. (Issarrar Ben Kanaan)

Mariana Garcia disse...

Fada do Mar,
Adorei o trabalho destes artistas, tanto as pinturas fantásticas de Jake Baddeley, quanto os poemas de Stella De Sanctis. Navegar por aqui é estar próximo dos deuses, onde tudo é lindo, rico, sofisticado, emocionante e encantador.
Parabéns e obrigada pela postagem, um presente aos teus seguidores. Abraços com muita admiração pelo seu trabalho.
Mariana

Unknown disse...

Adorei o site e as poesias, pois elas nos trazem inspiração para no alma e nossos pensamentos.
Parabêns.

Unknown disse...

Lindo blog, que nos remete a sonhos inimaginados e luminosos!Parabéns Fada!Lindas as poesias de Stella de Sanctis, que são maravilhosamente trabalhadas!Adorei cada palavra!Belo o trabalho de Jake Beddeley, que consegue arrebatar a alma.Tudo muito lindo e convidativo.

Unknown disse...

Stella, nos tempos de hoje ainda existe pessoas como você que atraves dos versos nos traz acalanto para nossa alma.
Parabéns

Olga Silvia Pereira disse...

Coisas de Fada!!! Perfeição!!! Amei mais este post e aqui este mar azul tão necessário para lavar minha alma em águas puras e cristalinas onde jorram poesia e beleza. Amei demais! Adoro você, minha amiga.
Olga

Beatriz Cândido Soares – São Bernardo do Campo, São Paulo. disse...

Fada do Mar Suave
Amo seu Blog e aqui me alimento para angariar forças do dia a dia. Magistral sua arte de fundir grandes talentos poéticos. Que dizer desta galeria??? Que é um grande sonho do qual não queremos acordar!!! Estou apaixonada por Jake Baddeley e aqui só contemplando platonicamente. Que delícia de poesias de Stella de Sanctis!!! Maravilhosa!!! Parabéns, Fadinha dos sonhos encantados

Unknown disse...

Bom, como sempre, uma honra ler essas palavras vindo de você!

Beijos, Eli!

Unknown disse...

Bom, como sempre, uma honra ler essas palavras vindas de você

beijos

Eli Abraham!

Unknown disse...

As poesias de Stella, são simplesmente, maravilhosas,quero conhecer sempre + o seu trabalho.

kátia torres, prosa e poesia disse...

Parabéns às duas, Fada e Stella, pela sensibilidade em divulgar palavras e cenas tão belas!

Amoooooooooooo!! Love Fada, Love Stella!

Kátia Torres Negrisoli

kátia torres, prosa e poesia disse...

Parabéns,Stella e Fada, pela sensibilidade e tarefa em divulgar palavras e cenas tão belas!

Amoooooooooooo!! Love Fada, Love Stella!

Kátia Torres Negrisoli
de Adamantina

kátia torres, prosa e poesia disse...

Parabéns,Stella e Fada, pela sensibilidade e tarefa em divulgar palavras e cenas tão belas!

Amoooooooooooo!! Love Fada, Love Stella!

Kátia Torres Negrisoli
de Adamantina

Pedro Paulo disse...

Bravo!!! O Blog mais fantástico que conheço. Cheguei de viagem e vim correndo navegar neste mar de fada suave. Estou impressionado com a beleza. Salve Fada!!! Abraços apertados do Pedro Paulo.

krica disse...

Stella, há um encontro e desencontro em seus versos que obrigam o leitor a refletir sobre si em busca no outro...uma percepção fulgaz e ambigua....
bjs...krica

Anônimo disse...

Magia,limites do tempo,semear sonhos no horizonte, trabalhar enquanto espera o amor brotar e florecer no seio da humanidade...
só mesmo uma poetisa de imensa sensibilidade como Stella de Sanctis para definir tal grandeza...voce é linda...beijos

Anônimo disse...

Magia, limites do tempo, semear sonhos no horizonte,trabalhar enquanto espera o amor brotar e florecer no seio da humanidade...só mesmo uma poetisa de imensa sensibilidade como Stella de Sanctis, para definir tal grandeza...voce é linda...beijos

Unknown disse...

Este Blog é msravilhoso,luminoso, instigante, repousante.Um verdadeiro oásis.Este post está perfeito e lindo.Amei as poesias de Stella de Sanctis,deliciosas e belas, e a arte criativa de Jake Beddeley.Realmente é um prazer imenso que a Fada nos proporciona em meio à luta diária...um bálsamo repleto de sonho e arte!Parabéns.

Unknown disse...

Lindíssimo poema! (Como sempre!).
Sou fã de tudo que Stella escreve!
Adorei o blog... virei sempre por aqui!
:)
Beijos.

Arabela Serra Negra disse...

É maravilhoso o Blog. Gostaria de ter cultura sobre artes para executar algo assim, pois a forma de mostrar as obras e seus autores é excepcional! Continuo a navegar e a cada postagem é um espanto de tanta emoção.
Abraços cordiais

Unknown disse...

Fada,

Louvo-te pelo trabalho!Estou grata e surpresa pelos comentários recebidos, que li atentamente e guardarei com muito carinho. Espero ter conseguido tocar mentes e corações para a fugacidade da vida e a importância do tempo, tão provisório, bem como trazer pontos de reflexão sobre sentimentos e situações.
Adorei tudo e te agradeço pela oportunidade de levar meus textos aos seguidores deste Blog tão magnífico e inspirador.

Meus agradecimentos a todos.


Stella de Sanctis