Kika Goldstein








FIM




Você foi embora...
Não sinto nada.
As lágrimas escondem
No meu coração de veraneio.
Para mim, retardatário
De carros de corrida,
Não entendia que
A festa tinha terminado.
Há muito tempo...




Ah! A distância é a mãe que aprisiona
E delimita todo varal de poesias,
Que antes variadas num realismo romântico,
Transformou-se em queda de arcanjos.




Às dez horas da madrugada,
O galo canta seu grito de despedida.
Hoje, nem a lua cheia aparece em céu límpido
Nem o sol aquecerá meu corpo traído.
O fim é o deserto sem répteis...



Éric Meireles de Andrade


Um comentário:

Cássia Freire disse...

Fada do Mar Suave, eu gostaria, nesse depoimento deixar minha opinião sobre seu Blog, que me superou minhas expectativas, pela qualidade artística e poética.. A formatação e a elaboração feitas com muito bom gosto, de forma magnífica, com detalhes delicados que oferecem a elegância e sofisticação a cada página visitada . É arte pura e de excelente bom gosto, criativa, intensa e brilhante. Eu,me deliciei a cada postagem que ficou belíssimo e charmosíssimo. As poesias entraram em minha alma com tamanha força que estou extasiada. Vou propagar para minhas amigas que vão amar. Este espaço é um incrível presente a nós navegadores em busca do Belo e do melhor do Belo.
Abraços de Cássia Freire