Arthur Braginsky

32 comentários:

Kátia Torres disse...

Fada-do-Mar-Suave, querida! Você é a minha fada madrinha e sabe porquê. Obrigada! Amei! Sabe,nem me lembrava de alguns textos...
ARTHUR BRAGINSKY é valioso em sua obra, valoriza o feminino em performances sutis e sedutoras...

Fadinha, meu beijo e não me esqueço do seu sapatinho de Cristal!!!

k.t.n.*
In volta!!

Kátia Torres disse...

Fada-do-Mar-Suave, querida! Você é a minha fada madrinha e sabe porquê. Obrigada! Amei! Sabe,nem me lembrava de alguns textos...
ARTHUR BRAGINSKY é valioso em sua obra, valoriza o feminino em performances sutis e sedutoras...

Fadinha, meu beijo e não me esqueço do seu sapatinho de Cristal!!!

k.t.n.*
In volta!!

Gabriela Caroli disse...

Fada do Mar, mais uma vez agradeço-lhe pela beleza que nos mostra a cada dia, na pintura, na poesia e na música. Home está lindíssima esta mostra de Arthur Banginsko. Estou muito impressionada com o colorido, a transparência nestas fitas que envolvem as belas mulheres. Enfim tudo fantástico.! Esto lendo as poesias de Kátia Torres Negrisoli e a emoção e o encantamento estão me envolvendo. Sou tocada por tanta delicadeza e beleza. Aqui faço meus votos de sucesso e parabéns com louvor.

Verana Salgado disse...

Parabéns! Arte e poesia de primeira qualidade. Nota 1000 com admiração!

Anabell Lee disse...

Magnânimo! Como sempre a surpresa superando a outra. A cada dia um brilho diferente e magistral. Parabéns por esta divina arte de Arthur Braginsky, que é perfeita e linda. As poesias de Katia Torres Negrisoli é de uma sensibilidade única. Esta postagem está dos deuses e sinto-me num oásis cheio de magias.
Anabell Lee

Grêmio - IMORTAL sempre disse...

Parabéns pela grandiosidade e beleza deste Blog. Escolhas excelentes de artes. Arthur Braginsky, Kátia Torres Negrisoli e Nora Jones são geniais.
Continue com esta qualidade rara.

Unknown disse...

Fada do Mar

Seu espaço é arrebatador e nos leva a temperatura máxima das emoções.
A Arte de Arthur Braginsky é sensacional, de um colorido e perfeição que mexe com todos os sentidos. Quanto lirismo na poesia de Kátia Torres, que encanta a nós leitores. Nora Jones é deliciosa e tudo o mais é beleza, só beleza.
Parabéns!

katerine disse...

Fada agradeço muito pelas suas mensagens que recebo com o máximo do carinho. Parabenizo pelo belíssimo trabalho em seus blogs, aqui no Fada do Mar Suave fico horas admirando cada detalhe, cada nuance, cada letrinha onde tudo me enriquece e acrescenta muito em minha vida. Seu trabalho é uma dádiva sagrada. Encontrar Arthur Braginsky com Kátia Torres Negrisoli está sendo uma experiência maravilhosa. Vou explorar muito tais maravilhas ao som de Nora Jones que adoro. Com amor de Katerine

maria tereza disse...

parabens!!kerida pl s dom!!!!e esta num blog ...fantastico!!!!!bjos e td de bom!!

Betina de Melo Alves disse...

Fada

Todas as doze postagens são maravilhosas e não sei nem dizer qual seria a mais linda. Fiquei muito emocionada com a sutileza destas obras de artes. Arturm Braginsky é um artista completo e perfeito, na forma, nas cores, nas sensualidade, na inocência das crianças e já tenho palavras para expressar tanta luz. Adorei a união com a poética de Kátia Torres Negrisoli que é sublime e combinou magicamente com a arte e a música. Um show dos mais belos que já vi.
Parabéns, sempre e sempre
Betina

Anônimo disse...

fada do Mar. estive lá adorei as poesias e as cores de fogão a lenha de Arthur Braginsky.Já envie poesias e até postei nas comunidades. A cor desse pintor levou-me ao filme "Como Agua para Chocolate".
Gostei muito das poesias da Kátia.

Heloisa Assinari
(Orkut)

Lilás disse...

Fada

Como sabes tocar os corações das pessoas com maestria por meio de sua arte. Uma arte bela e dadivosa que oferta beleza e poesia. Aqui é um lugar de inspirações e emoções. Belíssimas imagens de Arthur Braginski e belíssimas poesias de Kátia Torres Negrisoli. Tudo aqui nos leva a uma transcendência e nos da ânimo de vida.
Obrigada por tudo
Lilás

Unknown disse...

Todas as postagens são lindas!!!
O blog está maravilhoso...
Parabéns!!!
Aparecida

Nhô Dungo disse...

Minha Nossinhora, vim oiá minha cumadi Nhá Katitina prosiá. Mai, qui cousa mai bunita mai cheia di graça qui é essa minha cumadi.
Nunca li verso iguá,di uma belezura qui nem sei u qui falá.
Nhá Katitinha, ucê é formosa qui só, moça assim num acha em quarqué lugá.
Prestativa fessora, preciosa, teligenti, facera i faiz puisia bunita i dengosa.
Viva Minha cumadi u orguiu da Damantina i du Brasir.
Fada du má ucê iscoi bem dimai us puetas e us artita pra mordi agradá nóis. Berjo, berjo
Nhô Dungo

Patrícia Lima Maciel disse...

Poesia é o nome de seu blog Fada do Mar. Aqui me encontro no mundo dos sonhos, onírico e transcendente. Esta arte de Arthur Braginsky é simplesmentes deslumbrante, uma perfeição e um prazer a contemplação. Passar horas aqui é se perder num mar intenso, suave e quente. Uma doçura a poesia da Kátia Torres Negrisoli, a forma como ela se expressa é diferente e interessante. Parabéns e agradeço por este brinde afrodisíaco.

Kátia Torres disse...

Nhõ Dungo, farei um poema só para o
Senhor... obrigada, de coração!! Não mereço tanto!

Nhá Katitinha...

Rsrs... :)

Kátia Torres disse...

Nhõ Dungo, farei um poema só para o
Senhor... obrigada, de coração!! Não mereço tanto!

Nhá Katitinha...

Rsrs... :)

Dalva Nascimento disse...

Mais uma vez me encanto com tuas postagens... adoro passear por aqui!2

Bjs

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! Eis que mais uma vez nos brinda com uma excelente composição: a arte nas lindas telas de Arthur Braginsky e os belos poemas de Kátia Torres Negrisoli. Parabéns pela escolha.

Beijos e ótima semana pra ti e para os teus.

Furtado.

Eliane de Almeida Campos disse...

Fada

Uma maravilha a arte aqui postada. Todos os sonhos estão expostos através das artes e das poesias. Navegar nestas águas azuis é ter paz no coração e sentir-se a alma se elevando e indo além terra e além mar. Arthur Braginsky é intenso nas cores e o desenho é de uma perfeição que parece uma fotografia. Quanto lirismo na poética de Kátia Torres que nos da um prazer imenso na leitura. Voltarei várias vezes aqui para encher meu coração de poesia.
Nora Jones é minha cantora favorita. Abraços fraternos Elaine

Tati Luna disse...

Lindo, lindo e lindo!!! Amei e sempre voltarei. beijos encantados
Tati Luna

Acácia Liz Torres disse...

Muito lindo! Sensibilidade pura! Amei Arthur Braginski e Kátia Torres Negrisoli. A beleza mágica com que é mostrado este espaço faz a diferença. O mais belo que conheci. Foi uma dica de Katerine e valeu muito a pena. Voltarei!
Abraços Acácia

katerine disse...

Retornei para um banho poético neste mar azul.
Recarreguei-me de boas energias e fantasias.
Delicioso olhar! Receba minha admiração. Abraços da Katerine.

Pedro Paulo - SC disse...

Belo, demasiadamente belo! Parabéns pelas escolhas de Arthir Braginsky, Nora Jones e Kátia Torres Negrisoli. Ficou profundamente belo!

Olga Silvia Pereira disse...

Parabéns! Fada querida! Você nos emociona com sua arte e dom para o Belo
Com este seu espaço podemos transcender na magia da poesia, do amor e da fantasia. Traz de volta o lirismo, o encantamento que tanto precisamos para viver. Parabéns por nos brindar com sua inteligência e sensibilidade. Chego a chorar quando estou aqui.
Um grande e forte abraço de sua amiga Olga

Helena Castelli disse...

Minha Fada querida grata por apresentar-me os textos de Kátia Torres Negrisoli, e também a arte de Arthur Braginsky. Como sempre saio mais enriquecida com essas maravilhas que só voce me proporciona. Beijos de bom dia!

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Kátia!!!
Belíssimo seu blog. e maravilhosos seu conteúdo. Tudo muito lindo mesmo. Adorei, minha amiga. Passando para deixar meu carinho!
Beijos de Luz!!!!!!

POETA CIGANO - 25/08/2010

www.carlosrimolo.blogspot.com

Tânia Bueno - MG disse...

Boa Tarde!
Meus parabéns pelo encanto deste espaço azul poético. As mostras de artes postadas são Inesquecíveis.
Muito obrigado por presentear com arte, poesia, música de primeiríssima linha, que nos emociona e fortalece o coração e a alma.
Espetacular Arthur Braginski e a poesi de Kátia Torres.
Dias de muita luz para você.

Lilás disse...

Amei as poesias maravilhosas, estas imagens femininas que fazem parar e pensar, refletir sobre nossa existência e nossos papéis a desempenhar nesta vida.
A música entra na alma nesta viagem.
Parabéns a todos deste post.

Luciana Miranda disse...

Fada do Mar

Mais uma noite emocionante e cheia de luz neste espaço cultural.
Tenho necessidade de passar por aqui para que minha noite seja linda e meus sonhos coloridos e com muitas poesias. Tudo lindo como a vida deveria ser. Agradeço o carinho da oferta.

Fada do Mar Suave disse...

Parabéns, poeta Kátia!
Um lindo e glorioso aniversário pra você. Brilhe sempre que você merece.
Com muito carinho e admiração de sua amiga Fada do Mar Suave.

Anônimo disse...

Adentrando a madrugada navegando em águas profundas. Como nos sonhos uma riqueza de detalhes, significados, significantes e muitos mistérios a serem desvendados. Uma arte, uma poesia que adentra almas como nas profundezas dos mares e na escuridão da noite.
Amo-te!